PEDIGREE® lança Tasty Bites: petiscos semiúmidos, saborosos e leves
- luandaeditores
- 28 de abr.
- 2 min de leitura
Destinados a cães adultos de todos os tamanhos, os novos Tasty Bites são petiscos nutritivos e de alta palatabilidade, criados para promover a relação humano-animal e o bem-estar dos pets

Créditos de Imagem: Divulgação
PEDIGREE®, a marca nº 1 em vendas de alimentos para cães no Brasil e mundo, apresenta seu mais novo lançamento: Tasty Bites. Um petisco semiúmido inovador, que amplia o portfólio da marca e chega para trazer mais diversão e sabor para os momentos especiais entre tutores e seus cães.
Com embalagens de 40g, 80g e 130g, os novos petiscos estão disponíveis nos sabores Carne Suculenta, Frango Saboroso e Leite Delicioso. Eles são formulados sem corantes ou aromatizantes artificiais, sendo macios e cheios de sabor.

Com menos de 12 kcal por unidade, os Tasty Bites são ideais para o pet se deliciar sem comprometer sua saúde. Além disso, cada petisco é enriquecido com cálcio e ômega 6, essenciais para a saúde dos ossos e a pelagem dos cães.
Os petiscos têm um papel muito mais importante do que simplesmente agradar ao paladar dos cães. Oferecidos nos momentos certos e na quantidade adequada, eles podem ser ferramentas valiosas para o bem-estar dos animais, além de auxiliarem no condicionamento e treinamento.
Sobre a Mars
A Mars é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como PEDIGREE®️, WHISKAS®️, DREMIES™, SHEBA®, OPTIMUM™️, ROYAL CANIN®️, M&M’S®️, SNICKERS®️, TWIX®️, SKITTLES®️ e BEN’S ORIGINAL®️. Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento global de US$ 40 bilhões provenientes de seus 4 segmentos de negócio: Petcare, Wrigley, Alimentos e Pesquisa. Cerca de 140 mil colaboradores em mais de 80 países estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa – Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade – trabalhando diariamente, para desenvolver relações mútuas, em linha com seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje.