top of page

Grupo Luanda

Público·37 membros

Vale a pena mudar de escolha no último minuto?

Uma coisa que ainda me atrapalha é começar a duvidar da minha análise pouco antes de uma partida. Posso passar bastante tempo avaliando um confronto e estar tranquilo com a conclusão, mas basta encontrar uma informação nova para querer rever tudo. Muitas vezes nem é algo realmente importante, apenas um comentário ou uma sequência recente que eu ainda não tinha considerado. Quando mudo de ideia nessas condições, depois fico pensando se a decisão foi racional ou apenas uma reação ao que acabei de ler. Estou tentando definir um momento em que simplesmente paro de procurar novos argumentos. Vocês também estabelecem algum limite para não reconsiderar tudo até o último minuto?

5 visualizações

Eu passei a separar informações realmente novas daquelas que apenas me fazem duvidar do que já analisei. Quando consulto parimatch, consigo conferir quais confrontos estão previstos e organizar melhor o que pretendo acompanhar. Também há eventos esportivos que já estão acontecendo. A partir daí, só reconsidero uma decisão se surgir algo que mude de fato minha visão sobre aquele jogo. Comentários isolados ou uma opinião diferente da minha deixaram de ser motivo suficiente para começar novamente toda a análise. Essa regra simples me ajudou a evitar mudanças feitas mais por insegurança do que por uma razão concreta.

Regua_Logos_GrupoLuanda.png
LUANDA_rodape_site.png

+55 (11) 3924-3259 /3921-8339

vendas@luanda.com.br
redacao@luanda.com.br

©2024 por Luanda

Todos os direitos reservados.

Rua Joaquim de Almeida Morais, 273
Jd Magali - CEP 02844-000 - São Paulo-SP - Brasil

bottom of page