Wigow investe R$ 8 milhões em linha de suplementos para pets
- luandaeditores
- 29 de jul.
- 2 min de leitura
Empresa iniciará produção de multivitamínicos e fórmulas personalizadas para cuidados com cães em dermatologia, bem-estar emocional e resistência física

A Viepet, empresa brasileira de produtos para animais domésticos, inicia neste mês a produção e comercialização de suplementos alimentares e vitaminas para cães. A Wigow, nova marca que será disponibilizada ao consumidor em lojas especializadas, está investindo R$ 8 milhões e oferecerá produtos com preço médio de R$ 49,90.
A empresa foi fundada por Roberto Funari, ex-CEO da Alpargatas, e a expectativa é atingir um faturamento de R$ 1 bilhão no mercado nacional nos próximos anos.
Um dos principais diferenciais competitivos da Wigow é o preço. Enquanto os produtos similares atualmente disponíveis no mercado custam em média R$ 129,90, os da nova marca serão vendidos por R$ 49,90. Inicialmente, os suplementos estarão disponíveis no e-commerce próprio da Wigow, além de grandes redes do setor pet. As fórmulas foram desenvolvidas com base nas melhores práticas internacionais, priorizando a experiência do tutor e do pet — desde os ingredientes até a embalagem e a comunicação dos benefícios.
Os suplementos combinam ingredientes funcionais, alta palatabilidade e doses precisas de nutrientes, tendo sempre a proteína de salmão como base — escolhida por ser nutritiva, de fácil digestão e altamente atrativa para os cães. De multivitamínicos completos a fórmulas específicas para pele, articulações, intestino ou bem-estar emocional, a linha da Wigow atende às necessidades reais da rotina canina, unindo ciência e afeto.
O principal destaque do portfólio é o Multivitamínico 10 em 1, formulado para atuar de forma integrada em áreas essenciais como vitalidade, imunidade, saúde cardiovascular, articulações, digestão, saúde bucal, pele, pelagem e equilíbrio emocional.
Além da linha de produtos, a Wigow se posiciona como um canal confiável de informação e educação, promovendo conteúdos acessíveis sobre saúde preventiva, nutrição funcional e qualidade de vida dos pets. A marca também se propõe a ser uma referência nesse segmento, oferecendo informações baseadas em ciência por meio de seus canais digitais.
Sobre a Wigow
A Wigow é uma marca brasileira de suplementos e vitaminas para cães, lançada em julho de 2025. Seu portfólio inicial inclui cinco fórmulas desenvolvidas por veterinários e zootecnistas, voltadas às principais necessidades dos pets: suporte nutricional completo, mobilidade, saúde da pele e pelagem, equilíbrio digestivo e tranquilidade emocional.
Comercializada por meio de e-commerce próprio, TikTok Shop e em lojas especializadas em produtos para pets, a Wigow diferencia-se pela combinação de ciência, cuidado e ingredientes inovadores, além de alta palatabilidade comprovada em testes com mais de 500 cães.
A marca faz parte da Viepet, venture builder dedicada à saúde e longevidade de cães e gatos, fundada em 2024 por Roberto Funari — ex-CEO da Alpargatas e executivo global com quatro décadas de experiência nos setores de consumo e varejo.




Comentários