top of page
  • luandaeditores

Novos desafios profissionais à vista

Visando ampliar os seus conhecimentos no ramo de bicicletas, Rodrigo Paixão deixa a Colli Bike, após concluir um ciclo de trabalhos bem-sucedidos na empresa paranaense, para assumir um novo desafio em outra renomada instituição: a TSW Bike.


Com quase 20 anos de experiência no setor de bicicletas, Rodrigo ocupou cargos de Gerente Nacional de Vendas e Gerente Comercial, e se especializou na liderança de equipes de alto desempenho, sempre apresentando resultados positivos.


Embora a mudança seja encarada como uma missão desafiadora até mesmo para os mais experientes, a competência e a bagagem acumulada por Rodrigo ao longo dos anos, e que está repleta de conhecimentos a serem compartilhados com seus novos companheiros de empresa, darão a tranquilidade necessária para que o gestor siga fortalecido para enfrentar novos desafios, que são comuns em novas oportunidades.


Nós da equipe Cyclomagazine desejamos boa sorte a Rodrigo Paixão. Que ele consiga atingir suas metas e objetivos nessa nova jornada profissional!



Comments


bottom of page