top of page
  • luandaeditores

Lançamento mundial no Brasil: corrente KMC X12 Aurora ganha versão verde para 12 velocidades




Linha de altíssimo desempenho da KMC ganha nova versão com acabamento Aurora Green, com grande durabilidade e trocas de marcha precisas


Texto: Divulgação


A KMC, maior fabricante de correntes de bicicleta do planeta, acaba de apresentar uma nova versão de sua corrente de altíssimo desempenho para grupos de 12 velocidades, a KMC X12. Agora, o modelo com acabamento Aurora, que já contava com a opção Rainbow, ganhou também uma opção com acabamento verde.


Repleta de tecnologias e já com um link de conexão missing link incluso, a KMC X12 Aurora Green chega para atender ciclistas extremamente exigentes, sejam eles de MTB, estrada ou gravel. E que, de quebra, querem um estilo diferente nas trilhas, com o toque esverdeado da versão.


Para garantir o dobro da durabilidade e trocas precisas, ela conta com tecnologias como as placas chanfradas por dentro e por fora, e no formato de ponte dupla em X.


Utilizando materiais de alta qualidade, além de diversos processos especiais de tratamento, o modelo pode ter o dobro da durabilidade de uma corrente convencional, principalmente quando falamos em oxidação e alongamento.


Confira mais detalhes desta nova opção de acabamento para a corrente KMC X12 Green:


Revestimento EcoProTeQ


Esse revestimento especial faz com que a X12 Aurora tenha o dobro de proteção contra a ferrugem em relação a uma corrente comum. Além de ter uma aparência incrível e um funcionamento muito silencioso, o revestimento EcoProTeQ é produzido com materiais ecológicos e não poluentes.


Construção Double X-Bridge


O formato de X na placa externa mostra que a KMC X12 possui a tecnologia Double X-Bridge. Com ela, as mudanças de marcha ficam mais macias, rápidas e precisas.


Chanfros internos e externos


As bordas dos elos são inclinadas, e não retas, tanto por dentro quanto por fora, para que a corrente se mova pelo cassete de forma ágil, exata e suave durante as trocas de marchas.


A corrente KMC X12 Aurora Green já está disponível nas melhores bike shops do país, com o preço sugerido de R$ 619,00


Corrente KMX X12 Aurora Green - Ficha Técnica


Compatibilidade: SRAM Eagle, SRAM Eagle AXS, Shimano e Campagnolo


Uso indicado: MTB, Estrada, Gravel, Cyclocross


Medidas: ½” x 11/128”


Peso divulgado: 234g


Corrente KMX X12 Aurora Green - Ficha Técnica


Compatibilidade: SRAM Eagle, SRAM Eagle AXS, Shimano e Campagnolo


Uso indicado: MTB, Estrada, Gravel, Cyclocross


Medidas: ½” x 11/128”


Peso divulgado: 234g


Sobre a Isapa


Fundada em 1962 pelo sr. Abramo Douek, a Isapa é uma das principais distribuidoras do mercado brasileiro de bicicletas. Com décadas de experiência, é a representante oficial no Brasil de marcas como Kenda, Manitou, Park Tool, Giro, Bell, Zéfal, Blackburn e Onguard, entre outras, além de possuir as marcas próprias Absolute e Oggi. Com quatro centros de distribuições (em São Paulo-SP, Vitória-ES, Itajaí-SC e João Pessoa-PB), conta com mais de 30 mil metros quadrados de depósitos.

bottom of page