Emplacamento da Suzuki DR 160 cresce 18% com nova estratégia de marketing
- luandaeditores
- há 6 dias
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Aproximação com o público do futebol e visual renovado impulsionam vendas do modelo no Brasil

A Suzuki Haojue está comemorando uma vitória dupla. Entre janeiro e julho deste ano, um dos modelos mais vendidos da marca, a DR 160 registrou crescimento de 18% nos emplacamentos em comparação ao mesmo período de 2024. O número acompanha o crescimento da marca, que foi de 17% no mesmo período. Ambos superam o número do mercado nacional de duas rodas, que cresceu 12% no mesmo período.
Para potencializar esse desempenho, a marca vem investindo em uma nova estratégia de marketing, voltada a estreitar laços com o público do futebol, o esporte mais popular do país. Há dois meses, a Suzuki Haojue passou a patrocinar o Campeonato Brasileiro de Futsal e a investir no programa Apito Final, comandado pelo ex-jogador e apresentador Craque Neto, ícone do esporte no Brasil.
A DR 160 é uma Naked de 160 cilindradas que alia design moderno, motor robusto, baixo consumo de combustível e tecnologia de ponta: agressiva, imponente e única. Tem design diferenciado, suspensão invertida de alto desempenho, amortecedor central ajustável em sete estágios e muito mais. Se você não prestar atenção, vai pensar que é uma moto de maior cilindrada, cheia de esportividade.
Recentemente, a DR 160 também ganhou novos grafismos, atualizando o visual e reforçando o apelo jovem e esportivo do modelo. A reformulação estética mantém a identidade da linha, mas acrescenta um toque renovado de modernidade e dinamismo, alinhado às tendências de design do segmento.
Com a nova estratégia, a Suzuki Haojue reforça sua presença no mercado e busca ampliar a base de clientes entre os apaixonados pelo esporte mais popular do país.
Procure a concessionária mais próxima e faça um test ride!
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