top of page
  • luandaeditores

Ciclic lança Seguro Bike personalizado


Foto de Oleksandr P/ Pexels

Seja para lazer, atividade física, transporte ou para trabalhar, o uso das bicicletas é uma realidade nas cidades brasileiras. Em 2022, segundo levantamento da Aliança Bike, foram vendidas 3,77 milhões de unidades no Brasil e, diante desse cenário, a Ciclic, empresa BB Seguros, lançou mais um produto em seu portfólio, o Seguro Bike. E com uma novidade: o produto pode ser personalizado.


A Ciclic já possui produtos que atendem a diferentes perfis e necessidades de clientes (seguro viagem, celular, residencial, saúde, empréstimo e bolsa protegida) e a decisão de ampliar e diversificar essa nova oferta de serviço veio com o intuito de apresentar novas soluções e estar cada vez mais presente no dia a dia dos clientes.


As coberturas disponíveis na personalização do seguro contemplam:


- Transporte: garante ao segurado o pagamento de indenização em caso de extravio da bicicleta;


- Internacional: o cliente tem direito ao pagamento de indenização em caso de perdas e danos materiais causados à bicicleta em território internacional;


- Morte ou invalidez acidental: garante o pagamento de indenização aos beneficiários ou ao próprio segurado em caso de morte acidental ou invalidez total por acidente;


- Assistências: o cliente tem direito a assistências em caso de quebra ou acidente com a bicicleta segurada desde que seja para lazer.


O Seguro Bike da Ciclic não tem carência, está disponível para bicicletas de passeio, mountain bike, bicicleta elétrica e speed bike, e os valores variam de acordo com o tipo e modelo de bicicleta.


A contratação é fácil, rápida e 100% digital, pelo site da empresa: www.ciclic.com.br e, para acionar a proteção, basta entrar em contato com a Central de Relacionamento pelo 0800 725 8065 e enviar os documentos necessários que serão solicitados.

bottom of page