top of page
  • luandaeditores

CAMPANHA VAI AJUDAR ENTIDADES QUE CUIDAM DE ANIMAIS ABANDONADOS


A 3ª edição do projeto "Solidariedade que Aquece", pretende ajudar entidades protetoras de cães em situação de vulnerabilidade


Texto e Imagem: Divulgação

A Petiko, empresa de inovação pet, anuncia o lançamento da campanha “3ª Solidariedade que Aquece”, uma iniciativa que visa ajudar entidades dedicadas ao cuidado de animais. Durante a campanha, 100% do lucro das vendas da Manta Fleece Petiko será revertido para duas organizações comprometidas em proporcionar amor, dignidade e uma vida melhor para os animais em situação de vulnerabilidade


O projeto Moradores de Rua e Seus Cães (MRSC) do Rio de Janeiro, está entre os beneficiados da campanha "3ª Solidariedade que Aquece", uma iniciativa que visa ajudar entidades dedicadas ao cuidado de animais.


A terceira edição da campanha ocorre simultaneamente ao início do inverno, época em que os pets necessitam de uma proteção adicional contra o frio. A manta em tecido fleece da Petiko é um produto desenvolvido para proporcionar bem-estar, conforto e aconchego.


Diferente das edições anteriores da campanha, nas quais a manta era verde claro, a versão 2023 traz uma nova cor: laranja! Assim, aqueles que já possuem a manta, terão uma nova opção no guarda-roupa, enquanto aqueles que ainda não a têm podem adquirir essa peça quentinha em uma nova tonalidade.


Ao adquirir a manta na Campanha “3ª Solidariedade que Aquece”, os pais e mães de pets vão ajudar a Petiko a beneficiar, além do MRSC RIO, também o Pro Animal de São Carlos, que cuida de animais vítimas de abandono ou maus-tratos.


A Campanha "3ª Solidariedade que Aquece" reforça o compromisso da Petiko com o bem-estar de cães e gatos e promete aquecer o coração de quem ama os amiguinhos de quatro patas.

Veja como adquirir e contribuir com a campanha - https://shop.petiko.com.br/.

Comments


bottom of page