Special Dog Company lança linha Ultralife

produtos_ultralife special dog

Inclusão de batata doce e condroitina na formulação é um dos diferenciais dos produtos. Special Dog Gold também passa a integrar a categoria

 

Após diversas análises e a comprovação de que os produtos de sua linha premium apresentavam qualidade nutricional muito próxima à de produtos da categoria premium especial presentes no mercado, a Special Dog Company decidiu “recategorizar” parte de seus itens e lança sua primeira linha de alimentos secos premium especial para cães, a Special Dog Ultralife. “Analisamos a formulação, níveis de garantia, recomendação de consumo, digestibilidade e palatabilidade desses produtos. Foram necessárias apenas pequenas melhorias para chegarmos ao alimento premium especial ideal”, conta Fernando Manfrin, gerente de marketing da empresa.

Os produtos que integram a linha Ultralife atendem todas as fases da vida – Júnior, Adulto e Sênior, além da opção Light – e estão disponíveis nas versões “raças pequenas” e “raças médias e grandes”. Entre os principais diferenciais dos alimentos está o uso da batata doce, que atua no aumento da sensação de saciedade, reforça o sistema imunológico, melhora a consistência das fezes, ajuda a controlar o colesterol, auxilia na saúde da visão e mantém o sistema digestivo saudável. Houve, ainda, o aumento nos níveis de proteína (com exceção da Light e Sênior, que não apresentaram essa necessidade) e a inclusão de glicosamina e condroitina – esta última inibe a degradação das cartilagens, contribuindo para o fortalecimento das articulações – na versão raças médias e grandes.

As embalagens também receberam melhorias. Agora possuem acabamento fosco, trazem a descrição de sabor (frango e arroz) e imagens dos ingredientes naturais usados na composição, possuem descrição “a partir de 7 anos” nas versões Sênior e o selo do Programa 100% de Satisfação. A pacoteira é pré-formada com tecnologia ‘abre e fecha’ (zip) e sacarias de 10,1 e 15 kg ganharam gramatura maior e válvula.

Special Dog Gold

Também passou a fazer parte da categoria premium especial a Special Dog Gold. Item único, sem indicação para um porte específico e apresentado apenas em sacarias de 10,1 kg, 15 kg e 20 kg, é uma opção mais acessível e será o produto de entrada da categoria. “É um produto que possui custo x benefício diferenciado e não se encaixava nas categorias premium ou super premium. Agora, com a criação da premium especial, ele pode ser devidamente categorizado”, explica o gerente de marketing.

Além de mudanças na embalagem, seguindo o padrão da premium especial, a Special Dog Gold ganhou em sua formulação a condroitina, houve ajuste na dimensão do grão e apresenta mais saciedade e palatabilidade – testes mostram preferência dos cães duas vezes maior pela nova Special Dog Gold em comparação à anterior.

Mais informações:  www.specialdog.com.br

Top