Artigo Gioso | Gestão e mercado para clínicas veterinárias Diferencial competitivo – PARTE IV

giosoBuscamos chamar atenção do nosso público-alvo, despertando interesse em nossos clientes para gerar desejos nos serviços prestados levando nossos clientes a ações na contratação desses serviços.
Estes serviços (produtos), preço, ponto e promoção devem gerar valor percebido pelos clientes. E esse valor percebido no meio externo deve ter significado para ele. Assim temos melhor resultado financeiro, qualidade de vida e prestígio social.
Roberto Caproni faz uma reflexão muito pertinente quando exemplifica que ao completarmos 65 anos de idade temos 45% de chance de depender financeiramente da ajuda de amigos e familiares. 28% de probabilidade de contar com assistência pública. 22% de chance de ainda estar trabalhando e 4% de probabilidade de ser apenas capaz de suprir as suas necessidades básicas. Somando tudo isso chega-se a 99%. De cada 100 profissionais apenas 1 profissional tem chance de ser financeiramente independente.
É sobre isso que estamos falando desde o primeiro texto sobre gestão e mercado veterinário, para que você seja independente financeiramente, tenha qualidade de vida e prestígio social, o que inclui sua família.
Para que você atinja o melhor resultado, que é otimizar o seu resultado financeiro, a sua qualidade de vida e o seu prestígio social, é preciso uma gestão de mercado aplicados na sua empresa. A decisão é sua.
Sem segredos!

Petmagazine ed 115

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