Alinhando estratégias da empresa com os colaboradores

A 20ª Convenção de Vendas da Motociclo aconteceu entre os dias 20 e 23 de agosto, no Hotel Sheraton Vitória (ES). O evento reuniu 66 representantes de todo o país, mais a equipe interna de vendas, e ainda contou com as presenças de João Cordeiro, que apresentou palestra e Thiago Concer, que realizou treinamento de vendas
(texto: divulgação)

Inovar é sair do modo automático e repensar as atitudes diárias. A inovação não está vinculada apenas às novas tecnologias, e sim a todas as atitudes diárias que podem e devem ser mudadas.
O resultado disso é uma recompensa maior pela otimização do trabalho.

Valor é uma qualidade que se dá às coisas, aos acontecimentos ou às pessoas. Vender valor é ir além do óbvio. É entender e mostrar ao cliente que o preço não é o mais importante nessa relação. E para conseguir vender valor é preciso estar comprometido, preparado e principalmente inovando sempre.

Foi nesse clima de inovação que a Motociclo realizou a sua 20ª Convenção de Vendas, com o tema “Inove, venda valor”. O evento foi realizado entre os dias 20 a 23 de agosto, no Hotel Sheraton Vitória e reuniu cerca de 300 profissionais, entre colaboradores e representantes de vendas.

A Convenção contou com um time de renomados palestrantes João Cordeiro, que trouxe um tema super atual, o Accountability (palavra que compreende os termos responsabilização, prestação de contas, fiscalização e punição), que fala da profunda convicção de que é dever de cada um tomar para si a responsabilidade pelo resultado do seu trabalho e de suas decisões. Os colaboradores também participaram de treinamento com o especialista em vendas Thiago Concer, que apresentou um conteúdo interativo e dinâmico que conquistou e motivou toda a equipe de vendas. Foi mais uma oportunidade de capacitação para os profissionais da empresa.

Lançamentos foram apresentados como a bateria de Lithium – Skyrich, distribuída exclusivamente pela Motociclo. Essa bateria de lítio dura 4x mais que as baterias de chumbo ácido. Por ser recarregável oferece mais segurança, rendimento, custo-benefício e sustentabilidade.

Ainda na Convenção de Vendas Motociclo aconteceu um showroom da Kenda, onde foram lançados 9 pneus e também novas medidas. Hoje a marca conta, em seu portfólio, com uma linha de mais de 28 pneus e câmaras.

Estiveram presentes no Showroom da Kenda os pilotos da Equipe O2 BH Racing – Oficial da Yamanha e Equipe Moto Litoral da Honda, ambos patrocinados pela Kenda. Eles tiveram a oportunidade de conversar com os representantes de vendas e falaram da experiência e desempenho com os pneus.

Foram apresentadas novidades da marca Helt, que lançou 15 novos modelos de capacetes, que foram a sensação do encontro. O showroom da Helt, contou com a presença do piloto de moto velocidade Rodrigo Dazzi, bicampeão da Superbike na categoria Light e atual campeão na categoria Extreme, que agora conta com um capacete que leva seu nome e é uma réplica do modelo usado nas pistas. A programação ainda incluiu visita à sede da Motociclo, coquetel de confraternização e homenagem para os colaboradores que completaram 10 e 20 anos de empresa.

Texto publicado na edição 110 da motomagazine
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