Motociclistas param SP para presentear mais de 2 mil crianças com deficiência intelectual

2

Comboio de motociclistas leva presentes de Natal para mais de 2 mil crianças com deficiência intelectual atendidas pela APAE-SP; evento ocorre sábado (02/12)

São Paulo, 27 de novembro de 2017. Papai e Mamãe Noel trocam o tradicional trenó por uma moto e aceleram a alegria de mais de 2 mil crianças da APAE-SP neste Natal. Essa foi a maneira inusitada que um grupo de motociclistas da Autostar Harley-Davidson encontrou para presentear crianças com deficiência intelectual no sábado (02/12), na capital paulista.

Em sua 6ª edição, o Natal Solidário pretende reunir mais de 200 motociclistas. Com o apoio e escolta da Polícia Militar e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o comboio percorrerá cerca de 30 km, percurso entre a loja Harley-Davidson Autostar de Santo Amaro à APAE DE SÃO PAULO, na Vila Clementino.

“Já há 6 anos, eu faço parte da organização do evento e integro o comboio, liderado por dois motociclistas fantasiados de Papai e Mamãe Noel. As crianças esperam ansiosas por esse momento, que é de imensa alegria, emoção e diversão para elas e para o grupo de motociclistas solidários”, diz o publicitário Leonardo de Souza.

Arrecadação

Os motociclistas fazem campanha de arrecadação de brinquedos nas lojas Autostar Harley-Davidson e também promovem vendas de kits personalizados do evento, contendo camiseta e bandana. Todos os itens doados e valores arrecadados são 100% entregues para a APAE-SP.

Edição anterior

De acordo com os organizadores, em 2016, a campanha Natal Solidário arrecadou 40 mil reais, que foram entregues à APAE-SP. Os presentes arrecadados totalizaram mais de 4 mil itens, divididos entre brinquedos, minipanetones, mochilas, entre outros.

Nessa ação, o comboio foi composto por aproximadamente 150 motociclistas e mais de 770 crianças foram presenteadas.

 

Fotos

https://photos.app.goo.gl/jW79a7mAwd8kZp9j1

Top