Cervejaria vai trocar ração de cachorro por chope

No próximo sábado, dia 19 de agosto, a cervejaria paranaense Way Beer vai promover a segunda edição doSaturday Way especial Mês do Cachorro Louco de Feliz. Serão realizadas diversas ações especiais, em parceria com a Prefeitura de Pinhais (cidade da Região Metropolitana de Curitiba), que auxilia diversas ONGs do município, para incentivar a doação de ração e a adoção de cães. No ano de 2016, o evento arrecadou mais de uma tonelada de ração.

Durante o Saturday Way, para cada 3 quilos de ração canina doada, que será destinada para ONGS indicadas pela Prefeitura, o participante ganhará um chope Way Beer (limite de uma troca por pessoa). Quem estiver em busca de um novo companheiro, o evento vai disponibilizar, também, cães castrados e vacinados para adoção. Quem quiser levar seu cão para passear, os 40 primeiros serão presenteados com uma bandana exclusiva da cervejaria.

Saturday Way especial Mês do Cachorro Louco de Feliz será realizado na fábrica da Way Beer (Rua Pérola, 331 – Pinhais), na região metropolitana de Curitiba, das 12h às 18h. A entrada é gratuita, mas a capacidade de público será limitada. Mais informação pelo telefone (41) 3653-8853 ou no site www.waybeer.com.br.

 

Top