Santuário Terra dos Bichos abre as portas para visitação

unnamed-2

unnamed-1

unnamed-3

Passeio educativo e monitorado inclui transporte de van e três refeições; valor da contribuição será destinado à manutenção dos 500 animais que abrigam o local

São Paulo, 9 de dezembro de 2016 – Com o intuito de promover a conscientização e levantar fundos para a manutenção de mais de 500 animais – incluindo os cerca de 90 porcos resgatados do acidente no Rodoanel -, o Santuário Terra dos Bichos, em São Roque (SP), abrirá as portas pela primeira vez para visitação monitorada. O passeio educativo e beneficente acontece no dia 18 de dezembro (domingo) e tem vagas limitadas. As inscrições vão até o dia 14.

 

A atividade começa com café da manhã de boas vindas, seguido de bate papo com Cintia Frattini, fundadora do santuário e ativista há mais de 30 anos, que também guiará os visitantes para conhecer os animais de pequeno porte e também silvestres, provindos do comércio, laboratórios de teste, indústria e tráfico de peles.

 

Após o almoço, a visita segue até o local onde se encontram os animais domesticados de médio e grande portes, como bois, ovelhas e equinos, todos resgatados do abate, exploração do turismo, transporte (carroça) e também de acidentes, como os porcos do Rodoanel, que desde que chegaram ao santuário, há um ano, elevaram consideravelmente os custos com manutenção.

 

Por fim, haverá caminhada ecológica e café da tarde de agradecimento. O retorno a São Paulo será por volta das 17h.

 

A contribuição mínima para adultos e crianças acima de 10 anos é de R$ 170 e inclui transporte de van (saída e chegada na estação Butantã do Metrô), três refeições (veganas) e ajuda destinada aos animais do santuário. Outros valores estão na página de inscrição. Lembrando que as vagas são limitadas e as inscrições serão realizadas até o dia 14 (quarta-feira).

 

Inscrições:

http://tinyurl.com/zolblrd

 

Mais informações:

https://www.facebook.com/events/251543001930525/

 

Quem não puder participar, mas deseja contribuir de outra forma, basta acessar o site e conhecer as demais ações em prol do santuário:

http://www.santuarioterradosbichos.org/

 

 

Top