Bike Smart é o acessório ideal para os ciclistas fãs de novas tecnologias

O uso de aplicativos tornou-se uma prática cada vez mais comum dos esportistas que buscam monitorar e aperfeiçoar seus treinos. Porém, faltava um equipamento que permitisse aos ciclistas usar seus smartphones durante a atividade física. O inventor Sérgio Roberto da Silva, também ele ciclista, desenvolveu o Smart Bike, um suporte universal para celulares e smartphones serem usados nas magrelas. Silva buscou a Associação Nacional dos Inventores (ANI) para viabilizar o registro da patente e a comercialização do produto.

Ao longo de dois anos, Silva elaborou diversos protótipos, testou materiais diferentes e chegou a viajar à China em busca da melhor tecnologia para a fabricação do produto. Ao alcançar o modelo que melhor atendia às necessidades de leveza, flexibilidade, universalidade (serve a qualquer modelo de smartphone/ celular) e segurança dos ciclistas, Silva registrou a patente do Smart Bike e criou a própria empresa para a comercialização do produto.

Hoje, os ciclistas já podem encontrar o produto para compra via internet (http://www.bikesmart.com.br/), e também em bicicletarias e lojas de acessórios para celular em todo país.

Ficha técnica:

Bike Smart
Preço: R$ 39.
Onde encontrar: No site: http://www.bikesmart.com.br/, em bicicletarias e lojas para acessórios para celular.
SAC: 11 95845 9528

 

Top