O bambolê que ajuda cães cegos a se locomoverem com segurança

A idade chega para todos e, em muitas ocasiões, os cães vão perdendo visão à medida que ela avança. Procurando preveni-los de acidentes, como bater a cabeça a cada cinco minutos, a publicitária norte-americana Silvie Bordeaux criou uma solução interessante – é o Muffin’s Halo, um anel protetor em formato de auréola que envolve e protege os bichinhos, alertando-os sobre possíveis obstáculos no meio do caminho.

A inspiração para criar o produto veio do pooddle toy Muffin, um cão que cegou aos 13 anos de idade. O anel suspenso, que serve de protetor, fica mais interessante ainda com as asinhas que o acompanham, transformando os cachorros em anjinhos, borboletas e outras customizações disponíveis para personalizar o acessório.

A marca garante que o animal estará em segurança, menos ansioso e com a sua autoestima maior, já que o produto lhe traz de volta a confiança para andar livremente pela casa e demais ambientes. O produto pode ser pedido pelo site oficial e a entrega é feita no mundo todo.

bambole

bambole8

bambole14

bambole2

Fonte: Hypeness

Top