DAFRA lança websérie “Um dia de scooter”

São Paulo, 17 de abril de 2015 – A DAFRA – terceira maior marca de motocicletas do Brasil – lança em seu canal no YouTube “Um dia de scooter”, websérie que apresenta depoimentos reais de consumidores que encontraram no veículo de duas rodas uma maneira de ganhar tempo, viajar e percorrer os grandes centros urbanos com muito mais tranquilidade.

Nascidas como motonetas no início do século 1900 na Europa e nos Estados Unidos, foi na Itália do pós-guerra que os scooters ganharam as ruas e se transformaram em símbolo do país. Hoje, muitas décadas depois, esses simpáticos veículos de duas rodas evoluíram, trazendo equipamentos para os motociclistas dos tempos modernos, como entrada USB para carregar o celular e freios mais seguros com ABS, mas mantendo o charme e o estilo.

“Sem dúvida o scooter é o veículo mais apropriado para ter mobilidade e fugir do trânsito caótico das grandes cidades. É muito mais fácil de pilotar, tem um design superbacana e muitos itens de conforto. E é justamente este pacote de diferenciais e benefícios que transformam a vida das pessoas que escolheram este veículo como meio de transporte”, explica Patrícia Fernandes, gerente de comunicação e marketing da DAFRA. “E na websérie traremos depoimentos de proprietários que contam um pouco de suas histórias e de como os scooters ajudaram a melhorar o dia a dia”.

O primeiro episódio “Meu Maxsym 400i”, o representante comercial Guilherme, de 47 anos, conta como com seu novo scooter conseguiu diminuir em quase cinco vezes o tempo gasto no trajeto entre sua casa e o trabalho. “A vantagem hoje de usar um scooter é a praticidade. Moro no Panamby, onde o trânsito é inviável. Eu levava uma hora para andar quatro quilômetros. Hoje eu levo 15 minutos com toda a segurança. E tem outra: não perco nenhuma reunião como perdia no passado. Velocidade, ganho de tempo, economia de combustível. Enfim: hoje não outra solução melhor para São Paulo”, afirma.

Produzida pela produtora NotCopy, dos sócios Marcos Brasil e Renato Durães – que também assinam a direção e produção “Um dia de scooter” terá novos episódios com proprietários dos scooters Cityclass 200i e Citycom 300i.

 

Top