Lançada a bicicleta da Porsche, para os amantes da marca

porsche-bicicleta[1]

Se você é um dos sortudos que podem ter uma grande máquina esportiva da Porsche na garagem, vai curtir saber que além de correr por aí em pistas, também poderá se exercitar em uma bicicleta que recebe o mesmo logo e nome da famosa fabricante alemã de carros esportivos.

Ao contrário do que se pode pensar, esta bicicleta não vem com nada que possa eliminar o esforço para o exercício que o ciclista pode ter, ela apenas recebe linhas que lembram os carros da marca, o nome e o emblema que estão eternizados nos pequenos Porsches.

O quadro deste modelo, chamado de Sport ou S, é feito de alumínio e a bicicleta vem com 11 velocidades, ou marchas. Infelizmente o alumínio que foi escolhido não é o mais leve que você espera em uma bicicleta, já que ela pesa grandes 12 quilos. Se você se preocupou com o peso que vai ter que levar nas costas quando subir uma escada, saiba que a Porsche tem outro modelo feito com outro material que garante uma leveza ainda maior, carbono.

O modelo mais leve se chama Rennsport e tem aquela cara preta do carbono com 9 quilos apenas, vem com câmbio Shimano de 20 velocidades no formato tradicional que você encontra em bicicletas de marcas mais comuns. Outra vantagem do modelo de carbono é que ele vem com disco de freio feito em cerâmica, não em metal.

Mas prepare o bolso, e muito. O modelo de alumínio e maior peso custa aproximadamente US$ 4.750,00 e o modelo de carbono e freios de cerâmica será vendido por US$ 8.500,00.

Via: Techcrunch

Fonte: TechTudo

*

Top