Cachorro cai em bueiro em Cuiabá e passa a noite à espera de resgate

cachorro_bueiro225_1[1]

Cão caiu em bueiro na noite desta quinta, conforme moradora. (Foto: Nazil Silva/ Arquivo pessoal)

Um cachorro da raça pastor alemão caiu em um bueiro no bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (17) e foi resgatado após passar a noite no local. O Corpo de Bombeiros foi até o local para atender a ocorrência, mas quando chegou o animal tinha acabado de ser retirado pelo dono. “As pessoas que estavam no local disseram que ele [cachorro] já estava meio fraco e debilitado”, disse um major dos Bombeiros ao G1.

Uma funcionária de um salão de beleza que fica na Rua Professor Juscelino Renner, mesma rua onde fica o bueiro em que o cão caiu, contou que o animal não era acostumado a sair de casa e que alguém o viu andando pela rua na noite desta quinta-feira, horário em que provavelmente ocorreu o incidente.

“O dono ficou preocupado porque o Corpo de Bombeiros estava demorando e conseguiu retirá-lo do bueiro”, afirmou Rosana Pereira do Nascimento. Segundo ela, o dono saiu desesperado pela rua procurando o cachorro de estimação e recebeu a informação de que ele estava preso na vala de escoamento de água.

*

Top